Portaria virtual em Porto Alegre

Limpeza Predial

Porto Alegre, Canoas, Cachoerinha, Gravataí

A redução de custos é a principal vantagem do serviço de limpeza predial da FDS. Economizar com seleção, treinamento e gestão de pessoal, além de não precisar arcar com encargos trabalhistas, fiscais e previdenciárias permite que o condomínio invista em outras melhorias. A experiência e profissionalismo de empresas terceirizados também chama a atenção de quem contrata.

Um bom serviço de limpeza predial entende as necessidades do condomínio e mapeia os ambientes para então recrutar profissionais com o perfil equivalente. O processo de seleção é rigoroso, envolve testes e avaliação psicológica e comportamental dos candidatos.

O serviço de limpeza predial engloba uma série de treinamentos para as equipes, formadas por líderes e auxiliares de limpeza. Os treinamentos são motivacionais, práticos e teóricos, sempre visando aumentar a performance do profissional, bem como ensiná-lo a manusear equipamentos e a trabalhar de forma sustentável, economizando recursos naturais e materiais.

Para garantir a qualidade e agilidade na execução das tarefas, os supervisores acompanham a rotina dos profissionais de limpeza de forma remota, através do sistema de portaria da FDS. O sistema permite fazer a conferência do ponto, medir o desempenho individual dos funcionários, além de emitir relatórios mensais. Todos trabalham uniformizados e mediante boas normas de conduta.

Posso ajudar?